sábado, 10 de março de 2012

Suposto assistente de Walcyr Carrasco assedia colunista baiano e é empurrado no chão

http://liciafabio.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Michel-Telles-reprodu%C3%A7%C3%A3o.jpg
Michel Telles (foto), colunista e apresentador da Bahia, se irritou com o assédio de um rapaz que se identificou como Eduardo e disse que era o braço direito de Walcyr Carrasco.
O tal Eduardo foi para cima de Michel no restaurante Soho, em Salvador, chamando-o para ir a um hotel e oferecendo a ele um papel em "Gabriela". Disse que estava na Bahia montando o elenco da novela.
Michel ficou revoltado e empurrou o galanteador, que caiu...
O colunista conversou com o blog e contou detalhes do bafão.
- Ele ia na minha mesa, me mandava champanhe. E, de repente, disse que era o braço direito do Walcyr Carrasco e que queria me convidar para fazer uma participação em Gabriela, porque sabia que eu faço teatro. Falou que queria fazer um teste comigo no hotel. Eu disse que não sou prostituto. Ele respondeu que para você estar na Globo, você tem que ser prostituto, senão não vai a lugar nenhum. E que na Globo funciona assim.
Foi aí que rolou a confusão.
- Ele tentou me agarrar, me beijar na boca. Aí eu o empurrei, ele caiu, eu paguei minha conta e fui embora.
No Twitter, o colunista escreveu:
MICHEL TELLES‏@Michel_Telles Pode ser o maior diretor da globo. Eu não sou prostituto. Não vendo meu corpo para aparecer em novela #Ficaadica
E ainda respondeu ao blog:
@FaReipert Pois é Fabi. Tenho minha profissão e não preciso de diretor nenhum. Se ele me convidasse para um teste na emissora td bem. Bjs.
 
Se a história realmente for verdadeira e o suposto assistente comprovadamente assediou o colunista, o Walcyr Carrasco tem que tomar providência e botar esse tal Eduardo pra correr, pois mancha a imagem do Walcyr e de toda classe de atores e atrizes que estão desempenhando papéis em diversas novelas.
Se for pelo que o tal Eduardo falou, todo mundo se vende para conseguir algum papel ou vaga em alguma produção da TV Globo.
Tem que excluir esse vagabundo da assistência do Walcyr, se realmente ele for assistente ou contratado da TV Globo. O colunista tem como averiguar se procede as informaçãoes do tal safado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates