quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"A Fazenda" perdeu 30% de público

A quarta edição de "A Fazenda" (Record) chega ao fim hoje com uma das piores audiências do reality show. Segundo prévia do Ibope, "A Fazenda 4" encerrará sua jornada com média de 11 pontos de audiência (sem contar a audiência da final). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Só figura na frente da segunda temporada da atração, que marcou média de 10,2 pontos.
Em relação à última edição, o reality perdeu cerca de 30% de audiência. "A Fazenda 3" marcou média de 14,6 pontos. "A Fazenda 1" registrou média de 14 pontos.

Temático 

 http://blogna.tv/wp-content/uploads/2010/11/Casseta_Planeta.jpg
A nova temporada do "Casseta & Planeta", que retorna ao ar na Rede Globo em 2012, contará com edições temáticas. A cada programa, haverá um convidado especial. O grupo está à procura de um diretor que se encaixe na proposta da nova atração. 

Procura-se 

 http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2010/03/ariel-jacobowitz.jpg?w=183&h=238
Outra atração que está à caça de um diretor é o programa de Hebe, na Rede TV!. Com a saída de Paulo Trevisan, o nome de Ariel Jacobowitz (foto), que foi diretor da loira no SBT e segue no canal, passou a ser cotado para a vaga. 

Corujão 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi26MHc-aMCJ9thCDjIDza2iLieAwt1Yc0XoQzgmnhfOYhF03zMdZGEG_15SxJvJblSU-k5Y4uuFoD_TVqjgC8DmqLZY3LKlM6qo0au-0v59vDG0NP87P-xV1PiXnEhREK-dlbTy2T45yo/s1600/Jornal%20da%20Globo.jpg
Sobre a queda de 30% de audiência do "Jornal da Globo" na década, a Rede Globo diz que em 2000, o "JG" tinha de fato 16,4 pontos de audiência, mas entrava no ar mais cedo, às 23h53min, quando o número de televisores ligados era maior: 43,8%.
Segundo a emissora, em 2011, o "JG" vem registrando média de 11,3 pontos, mas tem entrado no ar mais tarde (em média, à 00h19min), quando o número de televisores ligados é de 35,6%.

Virtual 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtQ1YISsL3UbpegDsZWc-uBBj_TpzAfr9NMlg0VyiGVUHwbo72qvpaBbZmSs0eoMw1QnZGB7pk6xMFRJVv32r3_cvrrmTwWIsgBcSGBi_KNy4BMgciQfWGchUgGsTwRR-YuKMduMZXDNDJ/s1600/g1_logo.jpg
O G1, portal que teve a exclusividade na transmissão do Rock in Rio pela internet no Brasil, registrou durante o festival mais de 11 milhões de requisições de vídeo das transmissões ao vivo dos shows. A página do Rock in Rio teve no total 44,4 milhões de visualizações. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates