domingo, 15 de maio de 2011

Ator e diretor Marcos Paulo é diagnosticado com tumor no esôfago, segundo nota divulgada pela Rede Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWlnsf9Ad8NbKlNY2zIwTigknsjNASfREMVnyC04WLRzIwkF-YlDaRkIFHKwCvT0bG2t-QlyTu1PHz7dJUR44ilZf7ZyEQ_xuiH5-n-Q28S80PMH6iycrCOoB3PVM3BApwwC94FOfhc96r/s1600/ribeiraodelagrimas.jpg
A Central Globo de Comunicação enviou na tarde desta sexta-feira (13) um comunicado em que confirma que o diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, foi diagnosticado com um pequeno tumor no esôfago. Segundo  o documento, ele foi descoberto precocemente em exames de rotina, sendo que Paulo já iniciou o tratamento ao mesmo tempo em que mantém sua rotina de trabalho na emissora.
Marcos é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”, previsto para estrear em 22 de julho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Paulo, no comunicado.

http://g1.globo.com/media/portal/img/desktop/componentes/page/portalg1/cabecalho/marca.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates