terça-feira, 17 de maio de 2011

Cleo Pires confessa para Jô Soares: 'Fui apaixonada pelo Romário'

http://extra.globo.com/profile/carla_bittencourt/2011/05/13/cleo-pires/ALTERNATES/w488h275/cleo.jpg
Durante a gravação de sua entrevista para o "Programa do Jô", Cleo Pires revelou quem foi o primeiro homem que mexeu com seu coração e deixou o apresentador boquiaberto. "Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele", confessou a beldade.
A filha de Gloria Pires contou ainda que recebeu seu primeiro convite para atuar depois de furar a fila do banheiro em uma festa. "Eu pedi para entrar logo porque estava muito apertada. E depois que saí descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora de filmes Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer 'Benjamin'. Eu disse: desculpa, mas não trabalho com isso. Mas acabei atuando nele", falou a atriz.
A entrevista foi ao na noite da sexta-feira passada, dia 13.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates