Contrariando a onda do politicamente correto, "Vale Tudo" (1989), exibida no canal Viva, está causando barulho. Em capítulos recentes, o folhetim fez menção explícita ao uso de maconha, mostrando o mau-caráter César Ribeiro (Carlos Alberto Ricelli) preparando um baseado em sua sala de estar. À coluna Gilberto Braga, coautor de "Vale Tudo", afirma ser contra drogas. "Não houve nada disso [apologia à maconha]. Foi [escolha da] direção e não texto." Procurado, Dennis Carvalho, diretor da trama, tenta evitar a polêmica. "A história tem um tom crítico. O assunto não esteve em pauta de forma gratuita. Não houve essa associação com apologia."
Boi na linha
O temperamento forte de Marco Camargo e do novo jurado do "Ídolos 2011", Rick Bonadio, já gerou brigas nas gravações do programa.
A produção da TV Record está curiosa para saber como eles agirão na fase ao vivo do reality, que estreia na terça...
Estrela
No remake de "O Astro", da TV Globo, Alinne Moraes será Lili, papel vivido originalmente por Elizabeth Savalla. Já Carolina Ferraz fará Amanda, personagem de Dina Sfat.
Bafo
A produção do "Esquadrão da Moda", do SBT, não aprovou um modelo escolhido por Walério Araújo para o visual do ex-BBB Dicésar e às pressas substituiu a roupa por peças de Dudu Bertolini. O programa vai ao ar na terça.
Expansão
As cidades de Belém, Goiânia e Fortaleza ganharão um bloco local do "Hoje em Dia", da Record, no segundo semestre.
0 comentários:
Postar um comentário