sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Se juntarmos Ana Hickmann na Rede Record e Eliana no SBT não dá uma


A Rede Record vai desmontar o atual modelo do “Tudo é Possível”, programa da Ana Hickmann, e possivelmente a partir do mês que vem, apresentar o seu novo formato. Mexida radical -- esta é a proposta e promessa do novo responsável Vildomar Batista.
Um pouco da coisa de diretor que está chegando. Desmanchar tudo o que lembre o antecessor, não importa se certo ou errado.
O problema é que Ana Hickmann na Record e Eliana no SBT, se juntarmos as duas, não dá uma. Um programa acabou originando o outro e assim sobrevivem há muito tempo. Dividem a mesma audiência em vez de sair em busca de novidades e agredar um público diferente.
Se uma resolve mergulhar no mar do Caribe, a outra procura um rio em cenário paradisíaco. Só exemplo. Difícil saber quem é o Criador ou Criatura.
Problema que também atinge os programas do Gugu e “Domingo Legal”, coincidentemente, também da Record e SBT. Um deu origem ao outro. Mais um caso difícil de distinguir o original do xerox. Uma mesmice tão maluca e comum, que ainda recentemente todos, como por encanto, descobriram a existência de um tal Justin Bieber.
E sairam trocando safanões a cata dele.


Fonte: Coluna do Flávio Ricco - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Um comentário:

  1. Só falta o Sílvio Santos criar uma igreja ou transformar a tele sena em igreja universal do reino dos espertos, assim, como seu êmulo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates