sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"É tudo da igreja".

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/Edir_Macedo_foto_EPOCA.jpg
Para quem acha que o bispo Edir Macedo está podre de rico, ele manda um esclarecimento em seu blog. Num post intitulado Oferta Viva, garante que não tem “nada” e que tudo que usa “é da Igreja”. Diz Macedo: - Meus filhos são o fruto do nosso amor (dele e da mulher, Ester). Tenho prazer em estar com eles, mas eles sabem que não têm herança financeira. Eu não tenho nada e muito menos eles. Tudo que eu uso é da Igreja, e isso digo com todo prazer em meu coração. Faço o que faço para Deus, não para mim nem para minha família. Ele nem precisa ter nada no nome dele, já que ele vive uma vida de luxo financiada pela igreja Universal. Acho que os pastores tem mesmo que ser financiados pela igreja, mas de forma moderada. Aqueles que vivem ostentando luxo, com casarões, carros de luxo, isso é o que condeno, mas nada de mais contra os pastores que vivem da igreja. Nada mais justo, ainda mais se eles só vivem em função da igreja. Quanto aos filhos dele, duvido muito que eles vão viver na miséria depois da morte do pai. Ele não levantaria um império desses se depois da morte, esse império passasse para as mãos dos filhos. Uma peergunta: para onde vai o lucro da Rede Record e das outras empresas do grupo? Para alguém vai? Não vai para os membros da igreja.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Um comentário:

  1. Vc está equivocado pois não existe na Igreja Universal do Reino de Deus pastores que "vivem ostentando luxo, com casarões, carros de luxo" com afirma no seu post. Praticamente todos vivem e moram nas dependencias das próprias Igrejas e poucos em casas simples alugadas. O lucro da Record é reenvestido na prórpia Record. Fácil de comprovar nas declarações e documentos contábeis. O mesmo com relação a outras empresas.
    Na Universal pastores e bispos não tiram férias, trabalham de domingo a domingo e nos feriados com reuniões com começam as 6 da manhã e terminam geralmente de madrugada.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates