sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desabafo: “A dor de um homem desempregado é muito grande”, diz Marcelo Rezende

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/MarceloRezende-333-011209-band.jpg
Na tarde desta sexta-feira (11), quem desabafa no programa de Márcia Goldschmidt, da Rede Bandeirantes, às 16h, é seu novo colega de emissora, Marcelo Rezende.
O jornalista, que estreia uma nova atração na Bandeirantes em 2010, participou do quadro 'O Que Eu Nunca Disse Pra Você'. Entre os nomes de famosos que ele cita, estão os de Roberto Cabrini, Rodolfo Gamberini e Astrid Fontenelle.
Durante a conversa, Rezende conta ter ficado mal, após ter deixado a Rede TV!, onde atuou antes de ir para a Bandeirantes:
“Eu sofri muito”, diz Marcelo Rezende, emocionado, com lágrimas nos olhos, sobre seu tempo fora do ar. “A dor de um homem desempregado é muito grande. Você pegar o elevador e ver o vizinho indo trabalhar, é muito difícil. O desemprego é a coisa mais indigna que se pode fazer com alguém. Um dia, parei sozinho e falei: Deus, eu tô fazendo a minha parte, mas não está dando certo. De hoje e diante, é com você. Eu cheguei no limite da minha resistência”.
Rezende ainda revelou ter sido traído por uma grande emissora de tevê, que tinha acertado sua contratação e simplesmente não teve mais contato.

Fonte: O Fuxico - Terra.com.br (VJ)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates