sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33399452-DP,00.jpg
Imagem: TV Tem - Bauru
De férias na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, onde moram os seus pais, Richarlyson aproveitou para mudar o visual. O meia do tricolor fez um aplique no cabelo e adotou madeixas mais longas.
- Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson.
Em Bauru, ao lado do irmão Alecsandro, atacante do Internacional, ele irá jogar uma partida beneficente no próximo dia 20. Será a estréia do new look do atleta em campo.
- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou.
Dona Maria, mãe do são-paulino, assina embaixo a aprovação do visual.
- A gente só quer ver os filhos felizes. Se ele está bem, eu também fico feliz.
Gente, pelo amor de Deus, aonde que colocar aplique no cabelo vai fazer ele ajudar os companheiros a ganhar títulos?
Outra coisa: quem antes ficava encarnando nele duvidando da masculinidade dele, agora deve estar duvidando mais ainda? Fazer aplique para elevar a autoestima é coisa de mulher né! Mas cada um na sua. Cada um se sente bem da maneira que quiser. Ficou meio esquisito, mas se ele se achou bem assim!

Fonte: Globo Esporte.com - Globo.com

Share:

Um comentário:

  1. Depois a cara diz que não ve motivo para ser chamado de bambi...
    Mona...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates