segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vitória folgada de "A Fazenda" contra "No Limite 4"


A Rede Record, que ultimamente não tem tido muitos motivos para festejar, comemorou ontem à noite: "A Fazenda" bateu "No Limite" por 22 pontos a 13, segundo dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo.
Eu aproveito aqui para parabenizar o reality da Record pelo grande feito, pois como oppção, é muito melhor ver "A Fazneda" do que ver "No Limite". O programa da Record já estava em andamento quando o da Globo começou. Portanto fica muito difícil deixar de assistir uma coisa em andamento pra ver uma nova no mesmo horário.
Eu queria ver como ficaria essa briga se fosse no mesmo horário "A Fazenda" X "Big Brother Brasil". acho que o "BBB" ganharia por ser mais atrativo e tradicional.
Daqui a pouco sai o consolidado do Ibope. A Vitória da "Fazenda" contra "No Limite é certa, não tenho dúvidas. Eu quero ver a média geral do programa contra a programação da Globo.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates