Manoel Carlos, por exemplo, que vem por aí com "Viver a Vida", substituta de "Caminho das Índias" a partir do dia 14 de setembro, tem um discurso totalmente contrário. Além de voltar com a personagem Helena, uma "marca" de seus folhetins, ele não faz o menor esforço para fugir de "repetições frequentes". Aposta e gosta de trabalhar com artistas já conhecidos de suas novelas e minisséries. Cita, entre outros, José Mayer, Lilia Cabral e Natália do Valle.
E o mesmo acontece com Silvio de Abreu, também na fila do principal horário de novelas da Globo. Em "Passione", ele terá ninguém menos que Fernanda Montenegro e Tony Ramos, já reservados para os principais papéis.
O mundo mudou
Chamadas no SBT, na verdade, só do programa do dono e das novelas, hoje, por acaso, com a participação da dona Iris.
Ritmo
Manuela do Monte entrou em "Paraíso" com a missão de ajudar a engatar o romance dos protagonistas Zeca (Eriberto Leão) e Santinha (Nathalia Dill).
Curioso é que a atriz já passou por novelas e minisséries importantes, na própria Globo, mas nunca conseguiu se firmar. Em "Paraíso", vai até o final.
Um pouco demais
Dia desses, as ex-participantes da "A Fazenda" Mirella Santos e Danielle Souza, a Samambaia, foram a um programa da Record apenas para explicar como lavavam as partes íntimas durante o confinamento.
Quase uma aula. Chegaram aos mínimos detalhes. Mas ainda bem que ficaram só na parte teórica.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário