A equipe está praticamente definida. O autor Emanuel Jacobina, responsável pelo texto do programa, contará inicialmente com a colaboração de Márcio Wilson e Elisa Palatnik. Mais adiante, outros autores serão convidados a participar e todos trabalhando sob a direção geral de José Lavigne.
Outra decisão importante é que "A Diarista" irá ocupar o espaço do passado, que atualmente é de "Toma Lá, Dá Cá", nas noites de terça-feira, após o "Casseta & Planeta, Urgente!".
Fica também a expectativa para a montagem do elenco. Cláudia Mello, com passagens recentes pelo SBT, nunca escondeu que gostaria de voltar. Sérgio Loroza, idem na mesma data. Por outro lado, Dira Paes - Norminha, de "Caminho das Índias" - e Helena Fernandes - hoje em "Malhação"- já decidiram seguir outros caminhos.
A Globo tem, na verdade, todos os motivos para apostar novamente no programa. "A Diarista", enquanto esteve em cartaz, sempre ofereceu bons índices de audiência. Não fosse isso, e mesmo há dois anos fora do ar, ainda é um dos produtos mais vendidos para emissoras de outros países.
Passou o bastão
Ontem foi a estreia de Gianne Albertoni no "Hoje em Dia", da Rede Record. Gradativamente, ela será a substituta de Ana Hickmann no programa.
Profissional responsável, tem todas as condições de se sair bem.
Outra coisa: o "Hoje em Dia", a partir de agora, passará a ter dois times de apresentadores. Um de segunda à sexta, e outro para os sábados e domingos.
Amanda Françozo, que vinha apresentando um trabalho bem interessante com o "Papo de Amigos", na TV Gazeta de São Paulo, atendeu ao chamado da Record e vai aparecer como reforço do "Hoje em dia", edição de sábado.
Vai mudar
Com a exibição dos filmes nas noites deste dia, aguarda-se um novo posicionamento para os programas de Tom Cavalcante ("Show do Tom") e Álvaro Garnero ("50 por 1").
Nesse troca-troca, certamente a Record continuará evitando um choque do Tom com o "Zorra Total", da Globo.
De repente é uma opção a mais contra o fraco "Zorra Total", que não é mais engraçado como era antigamente.
Pressão em cima
Pelo menos até aqui, a equipe de "Vende-se Um Véu de Noiva" não atendeu os patamares de audiência pretendidos pela emissora.
Isto tem provocado um certo desconforto interno.
Ausência
Eduardo Moscovis continua distante das novelas. Falou-se em "Bom dia Frankenstein", próxima das 19h, no entanto a assessoria da Rede Globo não confirma sua entrada no elenco.
Dizem que o ator optou por não fazer mais contratos longos, justamente para poder escolher seus personagens.
E não ser escolhido.
Está difícil
A Rede Globo não voltou com o "No Limite" num momento apropriado. Ainda discute-se, inclusive internamente, se foi uma boa opção retornar com o programa. Mas já que está aí poderia receber maior apoio e atenção por parte da programação.
As suas edições diárias entram tarde demais, em horário inconveniente. Se continuar assim será quase impossível alcançar um melhor rendimento.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário