Idealizado pelo próprio Clodovil, o roteiro – que será escrito e produzido pela equipe de Arlette Siaretta, que comanda a Casablanca – está em processo de finalização e deve ser rodado ainda neste segundo semestre.
Segundo a produtora, só depois de aprovado o texto final, a direção irá negociar a exibição em alguma emissora de tevê aberta.
Maurício Petiz, ex-assessor do parlamentar – que estará encarregado de auxiliar esse e outros projetos benemerentes idealizados por Clô –, explica que o artista pretendia contar sua história desde a infância.
A minissérie também tem a missão de mostrar os dramas vividos por Clodovil que, na infância, flagrou o pai e o tio na cama.
Um dos destaques mais emocionantes da trama deve ser a cena em que, pouco antes de morrer, Clodovil descobre que foi amado por um namorado.
Segundo Petiz, uma das maiores preocupações de Clodovil em relação à minissérie era escalar um ator parecido com ele.
“Os meninos que viveram Zezé e Luciano no cinema, foram ao programa "A Tarde é Sua" e o deputado ficou impressionado com a semelhança deles com os cantores. Então, comentou que seria importantíssimo encontrar um ator com seus traços”.
Outros trechos dessa reportagem, só clicar no título da postagem que vocês serão direcionados para o site.
Certamente será uma história emocionante. Apesar de polêmico em suas declarações, é impossível negar a inteligência e o carisma que esse ser humano deixou como exemplo para todos que o conheceram pessoalmente ou pela tela da tv.
Fonte: Ofuxico
0 comentários:
Postar um comentário