O telejornal começa no mesmo horário do concorrente global "Jornal Hoje", mas só acaba por volta das 14h40min para não ficar com um índice tão baixo, já que a disputa é com "Senhora do Destino", sucesso com índices mais de 3 vezes maior do que o obtido pela segunda colocada.
Na realidade, agora a Record está fazendo justiça, pois antes esse "SP Record", tanto a primeira como a segunda edição, tem o costume de mostrar fatos relacionados a outros estados, não só da cidade de São Paulo. Falando nisso, todos os telejornais locais do eixo Rio-são Paulo da TV Record tem o costume de mostrar matérias de outros estados. Isso, ao meu ver, prejudica muito o "Jornal da Record" que vem logo a seguir, pois todo mundo já viu algumas matérias nacionais no jornal local.
São Paulo é uma cidade muito grande, então os telejornais locais não precisam puxar fatos de outros estados pra colocar dentro deles. Mas também pudera, o jornal tem cerca de 50 minutos. É muito tempo e as vezes falta matéria.
Voltando ao "Record Notícias", é um ótimo telejornal da hora do almoço. Quem não gosta de ver o da Globo, tem uma opção de ver o da Record, sempre muito bem conduzido pela Luciana Liviero.
Logo na segunda-feira, 'estreia' do telejornal, a TV Record marcou no horário média de 07 pontos, empatando com o SBT no horário da medição da grande São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário