A audiência no horário, desde a sua estreia em 12 de julho, subiu de maneira satisfatória, o que agora irá implicar novos investimentos, tanto nela, como apresentadora, como na produção do programa.
Por outro lado, informa-se, as perspectivas na parte comercial também já se mostraram bem interessantes. Houve, segundo a emissora, uma resposta imediata.
Por conta disso, muito em breve, ela deixará de participar do "Hoje em Dia". Esta é uma decisão que está tomada e internamente já se trabalha com uma data para isto.
Só não foi definido ainda quem tomará o seu lugar no programa de todas as manhãs.
Baú da Manchete
Comenta-se que o SBT poderá recorrer a uma outra reprise da falecida Manchete, possivelmente "A história de Ana Raio e Zé Trovão", para exibição depois de "Vende-se Um Véu de Noiva".
Aí sim, na sequência, aconteceria a estreia da novela do Tiago Santiago, o seu novo contratado.
Campanha
Versos e poesias, recitados por Stênio Garcia e Tony Ramos em homenagem às crianças - este promete ser um dos grandes momentos do próximo "Criança Esperança", na Globo, dias 22 e 23, o primeiro sob a direção geral de Wolf Maya.
Mas não é só isso. Entre outras atrações, uma viagem de atores da emissora por regiões do País atendidas pelos projetos do "Criança Esperança". Fábio Assunção, por exemplo, terá como base São Paulo; Regina Casé, Rio de Janeiro; e Lázaro Ramos, Bahia.
Wolf Maya, aliás, promete dar uma nova cara ao show do "Criança Esperança" em 2009. A cultura brasileira estará presente em todo o espetáculo na noite de sábado.
Haverá uma homenagem ao aniversário de 50 anos de morte de Villa-Lobos. Uma das composições do maestro, que será executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, abrirá o show.
Outra homenagem, será feita às novelas da Globo. Sunidhi Chauhan, que canta o tema de "Caminho das Índias", se apresentará ao vivo no programa.
Virou festa
Uma nova ação de merchandising envolvendo sorteio de automóvel está programada para a próxima quinta-feira no reality "A Fazenda".
A Rede Record, assim, espera não se distanciar do concorrente "No Limite", da Globo.
Pelo menos não muito.
Boa investida
Tiago Leifert está cada vez melhor na apresentação do "Globo Esporte". Ele é da contramão. E a contramão do bem. Do bom gosto. Divertido. Na sexta-feira fez questão de levar um estúdio um daqueles moleques que pulam atrás da câmera. No começo, o menino ficou um pouco inibido. Não pulou tanto. No fim, os dois pularam juntos. O Tiago acabou com aquela sisudez que o programa tinha. Mudou tudo.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário