quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Com fim de "Escrava Mãe", Rede Record vai reprisar "A Escrava Isaura"

A Rede Record vai mesmo exibir pela terceira vez "A Escrava Isaura" após o fim de "Escrava Mãe". A coluna conta agora em primeira mão a data da reestreia. A novela, estrelada por Bianca Rinaldi (foto) e Theo Becker, entrar no ar em 9 de janeiro, logo após o capítulo final da atual trama de Gustavo Reiz. A ideia é mostrar ao público os desdobramentos da história de "Escrava Mãe". Com isso, "Isaura" deve seguir em exibição até meados de junho, quando dará lugar à inédita "Belaventura", que começará a ser gravada em março. No ano passado, a novela originalmente exibida em 2004 foi transmitida pela canal a cabo Fox Life.
Essa reprise de "A Escrava Isaura" nada mais é do que uma falta de planejamento da emissora. Enquanto a Rede Globo já vem anunciando novelas e minisséries até para o meio do ano que vem, a Record está perdida do que exibir e quando exibir. 
Na falta de programas, resolveram transformar as séries reprisadas a exaustão, "Rei Davi", "José do Egito", em formatos de filmes. Pura enganação!
Depois ainda perguntam porque a Globo é líder isolada e bem distante da segunda colocada...

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates