sábado, 24 de dezembro de 2016

Rede Globo ouve voz do público em mudanças nas novelas e pode se dar bem

Duas novelas da Rede Globo atualmente em cartaz têm demonstrado a importância dos grupos de discussão e como eles podem nortear os trabalhos dos diversos autores.
“Sol Nascente” foi uma novela antes e começa a ser outra agora, após as efetivações desses encontros, que se tornaram rotineiros e imprescindíveis para o bom direcionamento de qualquer trabalho. A sugestão de investir mais em romance e ação, imediatamente acolhida e sem qualquer discrição, foi inserida na vida de vários personagens
E exatamente o mesmo se dá com “A Lei do Amor”. A partir de um determinado momento, o foco se fechou naqueles que mais tinham condição de fazer a história acontecer e a novela andar. “A Lei do Amor”, como fórmula e acabamento, tem tudo que o público espera e gosta de encontrar. O que não deve acontecer, e aí como recado aos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é ficar mexendo e alterando o seu desenvolvimento o tempo todo.
Por último é também necessário que isto se reflita na audiência, em ambos os casos, ainda abaixo do esperado.
Mas são exemplos que relevam a importância dos grupos de discussão e só aumentam nossa surpresa ao saber que em outras emissoras, fora a Globo, eles não são levados com a mesma seriedade e consideração.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates