quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Geraldo Luís e TV Record têm marcada para hoje uma conversa definitiva

A princípio ficou marcada para esta quinta-feira (13) uma reunião da direção da Rede Record com Geraldo Luís (foto), para discutir a possibilidade de ele assumir um programa todas as noites, a partir do ano que vem.
O assunto foi colocado ao apresentador por ocasião da assinatura do seu novo contrato, há duas ou três semanas, em uma renovação que apenas assegurou a sua permanência aos domingos. O diário é uma nova questão e que irá envolver outra negociação.
O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido com ele próprio e, se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio. No último sábado, no salão do cabeleireiro Jassa, Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um a alertá-lo sobre os riscos de aceitar essa responsabilidade, como algo que poderá prejudicar sua saúde e sua carreira.
É uma situação delicada. A direção da Record aposta no sucesso do Geraldo todas as noites, tentando reviver com ele o que foi Flávio Cavalcanti no passado.
O risco, de qualquer forma e para as duas partes, é muito grande.

Pensamento do Geraldo
 
Geraldo Luis avalia que o fato de dar audiência aos domingos não significa e nem assegura que terá o mesmo sucesso diariamente. No que está certo.
O programa do final de semana possui uma característica, que não será possível repetir todos os dias.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates