sábado, 15 de outubro de 2016

"A Lei do Amor", enfim, acaba de apresentar as suas armas

Em "A Lei do Amor", meio que com tudo, a Rede Globo voltou a apostar no novelão tradicional e em ingredientes que o telespectador sempre mostrou apreciar sem qualquer restrição, inclusive com direito a um "quem matou?" logo de saída.
Maria Adelaide Amaral é da escola de Cassiano Gabus Mendes, um alguém que desde o começo da televisão sempre soube ir ao encontro daquilo que, junto ao público, logo faz crescer um amor à primeira vista.
Cassiano, de um determinado ponto da sua vida em diante, preferiu se colocar num horário, o das 7 da noite, mais apropriado ao que ele queria fazer e passar, a ponto de investir num "capa e espada", "Que Rei Sou Eu?", quase às vésperas do século 21. Nunca, no entanto, ele deixou de nas entrelinhas ou subliminarmente passar sua mensagem e atingir quem merecia.
O caminho agora traçado por Maria Adelaide, na companhia de Vincent Villari, é outro, já escancarado pelas diferenças sociais em seus núcleos, conflito de gerações e inevitáveis problemas no estabelecimento das relações.
Mas que também vai muito na direção do que o telespectador, sem restrições, sempre aceitou. "A Lei do Amor", até que demorou um pouco, mas já apresentou suas armas.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates