terça-feira, 15 de março de 2016

Depois de "A Regra do Jogo", Alexandre Nero diz que não aguenta mais a se olhar na TV

Alexandre Nero (foto) só pensa em descansar. O ator, que interpretou o Romero em "A Regra do Jogo" (Globo), conversou com a coluna no fim de semana. Confira a entrevista!
 
Como é que a gente pode analisar sua vida há cinco anos? Você lembra do Alexandre Nero de cinco anos atrás e lembra do Alexandre Nero de hoje?
Claro, eu sou o mesmo cara. Só que eu tinha bem menos dinheiro e menos fama.

Só isso que mudou?
Um pouco mais magro, com um filho… Eu sou o mesmo! Os amigos são os mesmos, os que frequentam a minha casa são os mesmos e os que eu continuo brigando são os mesmos.

Você é um cara super pé no chão. Qual é o lado pior da fama?
O pior lado da fama é que as pessoas cobram de você que você não seja aquilo que você é. Você não pode ir numa festa e se divertir, você tem que parar e falar com umas 350 pessoas. Eu estou de férias e vim me divertir.

Analisando a sua carreira na televisão, o Comendador, de "Império" foi um grande marco e "A Regra do Jogo" veio lacrar,  não é isso?
Cara, eu me diverti muito nessa novela! Gostei para caramba do personagem e vinha justamente para justificar a minha estadia aqui. Vim com um personagem completamente diferente.

Romero Rômulo era para ser odiado?
Não. Era para ser essa coisa dúbia justamente. Às vezes odiado, às vezes amado. E  ele foi isso.

Polêmico?
Não! Ele era para ser muito humano, era para ser o cara do mau, mas que tinha um fundinho de coração bom e que cutucava as pessoas, ele não tinha talento para ser bonzinho e não tinha talento para ser malvado.

E o final foi o que você queria?
Eu desejava isso.

Depois desses dois trabalhos o que você vai fazer agora?
Preciso de um tempo da TV. As pessoas precisam de um tempo de mim. Ninguém aguenta mais olhar a minha cara.

Você acha que as pessoas associaram o Romero ao Comendador?
Não! Ninguém associou e foi maravilhoso para mim e para a Globo.

Havia dúvida sua quanto a isso. Porque o visual mudou, também, não é?
Pois é! Eu sabia o que eu estava fazendo. Se fosse parecido o personagem ou se eu não tivesse competência para isso eu não faria. Eu sabia o que eu estava fazendo. Todo mundo sabia. Tanto que agora realmente deu. Ninguém aguenta mais o Alexandre, precisa dar um tempo, e eu não aguento mais me olhar na TV. Preciso dar um tempo. Vou dar uma olhada no meu filho, vou curtir um pouco… Tem cinema, tem peça… Tem um monte de coisa para fazer agora.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates