quinta-feira, 17 de março de 2016

Anna Rita Cerqueira, que perdeu até trote na faculdade por causa da zika, volta ao trabalho

Anna Rita Cerqueira (foto) mal se recuperou da zika e já voltou à ativa. A atriz, que ficou doente durante uma semana, teve de interromper os trabalhos e chegou até a perder o trote na faculdade de cinema por causa dos sintomas.
- Foi bem ruim, fiquei com manchas no corpo e senti muita dor nas articulações. No dia do trote, cheguei até a pedir pros veteranos me pintarem, mas como estava doente, não pude participar - conta a atriz, que estreou na TV em 2003, em "O beijo do vampiro", e foi Flaviana na temporada 2013 de "Malhação".
Além das aulas, Anna Rita se divide entre a peça "Miguel, o invisível" (que ficará no Teatro Gonzaguinha até o final de março), seu trabalho como dubladora e as gravações de "Os Dez Mandamentos - Nova temporada" (Record).
Ela também tem se dedicado a seu canal no YouTube, que com apenas um teaser no ar já tem mais de 80 mil pessoas inscritas.
- Tive problemas com equipamentos durante as gravações dos meus primeiros vídeos, mas estou tentando solucionar tudo para estrear em breve - adianta a atriz, que, apesar da agenda cheia, ainda arranja tempo para interagir com seus seguidores na internet e praticar esportes. - Sempre que posso faço stand-up, flyboard (esporte em que o praticante, conectado a um jet-sky, voa a sete metros de altura impulsionado por jatos d'água) e trilhas. Gosto muito de me cuidar e quero ter uma vida mais saudável.
Prestes a completar 18 anos, em junho, ela fala da expectativa para a maioridade:
- Vou poder dirigir e fazer mais trabalhos, mas não acho que minha rotina vá mudar muito. Eu já saio bastante.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates