quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bloqueado, casseta arma protesto contra rede social

O casseta Hubert (foto) foi para as redes sociais protestar contra censura de um charge dele no Facebook.
Segundo Hubert, após publicar uma charge criticando o governo de Dilma Rousseff (PT), ele teve sua conta no Facebook bloqueada por 24 horas.
Muito irritado, o humorista foi para a web protestar em um vídeo no YouTube.
"Eu fui vítima de atentado contra  liberdade de expressão", diz Hubert. O casseta diz que não sabia que o Facebook tinha uma função editoral.
"Eu achei que a gente tinha liberdade de expressão nesse país".
"Todo mundo tem direito de reclamar a minha charge.. Mas eu teve direito de publicar o que eu bem entender."
No vídeo, o integrante da turma dos cassetas pede o apoio das pessoas em um protesto contra esse tipo de "censura".




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates