sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Claudia Leitte é ríspida com pergunta sobre franja e ainda afirma que não tem botox

Claudia Leitte (foto) está cada vez mais fora da casinha.
No lançamento da próxima edição do "The Voice Brasil", na Rede Globo, a cantora ficou irritada com a seguinte pergunta de um repórter:
"Você foi muito criticada nas redes sociais por causa de seu novo visual. Como você recebeu essas críticas?".
Claudinha respondeu, visivelmente mal-humorada:
"Eu estou adorando a minha franja. Eu amei, os meus fãs amaram e todo mundo escreveu coisas lindas para mim. Você que precisa mudar o alvo.”
Uiii...
Ainda bem que o jornalista não comentou que o povo na internet está dizendo que ela ficou a cara da Gina do Palito.
Não contente com a patada, no dia seguinte ela continuou com sua falta de bom senso. Exibiu um vídeo em uma rede social fazendo caras e bocas, caretas estranhas, fingindo que ainda tem expressão no rosto. E teve a coragem de dizer na maior cara de pau:
"Falam que tenho botox, mas não tenho, não. Mas quando eu precisar, não vou pensar duas vezes".
Então, tá, né?
Veja as caretas da genérica de Ivete tentando fortemente provar que não faz aplicações no rosto.  




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates