sexta-feira, 10 de julho de 2015

Carolina Dieckmann responde a Luana Piovani com elegância

Carolina Dieckmann (foto) não desceu do salto com mais uma alfinetada de Luana Piovani, que a provocou novamente, desta vez dizendo que a riscou de sua caderneta (clique aqui para saber o que aconteceu).
Carol disse:
“Mais uma vez esse ti-ti-ti que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa, é lixo!  Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet. 
Mais uma vez, a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor, é o que eu desejo”.
Carolina Dieckmann não é um doce de pessoa (quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos sabe disso). Ela tem gênio forte e vive sendo antipática, mas desta vez ela se superou e saiu por cima.
Não é de hoje que Pio a cutuca. Em outra ocasião, disse que ela é despeitada, por ter seios pequenos, e ainda tirou sarro quando vazaram fotos da atriz nua (afirmou que ela posou pelada de graça).





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates