quinta-feira, 9 de julho de 2015

Maju sem querer confirma frieza de William Bonner e causa saia justa. Será?

A nova e famosa Moça do Tempo da Rede Globo, Maria Júlia Coutinho (foto), deu uma declaração que entregou tudo o que não deveria.
Maju disse ao "Pânico da Band", na porta da TV Globo, que ainda não conhece William Bonner pessoalmente:
“Só vi ele uma vez passando no corredor”, disse a moça.
Está certo que ela aparece no "Jornal Nacional" em um cenário virtual. Mas, se viu Bonner passando, será que ele não poderia ao menos cumprimentá-la?
Isso só confirma todo o comentário nos bastidores de que o egocêntrico apresentador está incomodado com o sucesso de Maju, que tem aparecido muito mais que ele.
Agora Bonner terá de engolir Maju, que foi promovida a apresentadora de telejornais da emissora em folgas de apresentadores oficiais e em feriados.
Como esses pseudos jornalistas gostam de uma polêmica! Eles tentam jogar um contra o outro assim de graça; será que foi esquecido que foi o Bonner que trouxe a Maju para o "Jornal Nacional"? Será que nesse corredor onde os dois se encontraram, o Bonner não a cumprimentou? O fato dela não o conhecer pessoalmente não significa que não tem contato profissional.
A Fabíola tem que  entender que a Maju ainda está começando a sua carreira de jornalista para o grande público e o Bonner está nessa carreira à décadas.
Incomodado com que sucesso? A Maju é uma ótima surpresa no jornalismo da previsão do tempo e só foi colocada ali porque combina com o novo padrão que a Globo quer de informalidade. Se colocarem outra, a audiência do "JN" será a mesma.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates