quinta-feira, 9 de julho de 2015

Saiba qual foi a atração mais assistida na história da TV paga no Brasil

Solitário na transmissão da final de Copa América, no sábado (4), o canal pago SporTV bateu recorde de audiência na TV paga.
Segundo dados do canal, nunca na história da medição de audiência na TV por assinatura uma transmissão teve tanta audiência. Com a Rede Globo abrindo mão da transmissão da partida Argentina 0X0 Chile, pela final, o SporTV ganhou a exclusividade do evento, e um público nunca antes visto na TV por assinatura. Nem Copa do Mundo, nem nenhum outro evento já exibido pela TV paga arrebanhou tanto público.
Dados obtidos com exclusividade pelo KTV mostram que a final teve uma média de 3,5 milhões de passando pelo canal pago, por minuto. Pegando carona na Copa América, durante os 25 dias de evento, SporTV foi líder na TV paga no Horário Nobre com 80% mais audiência que o 2º colocado. O canal marcou 5,6 pontos, a maior média da história da TV paga desde seu início no Brasil.
A partida, que terminou com a derrota da Argentina nos pênaltis,  bateu recorde de audiência na TV por assinatura, e deve elevar o SporTV no ranking dos canais pagos mais assistidos em julho.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates