quinta-feira, 9 de julho de 2015

Monique Evans é cortada no "Altas Horas" e diz: "Agora só faço programa ao vivo"

Monique Evans (foto) foi uma das convidadas do "Altas Horas" do último sábado. Mas a apresentadora não gostou do que viu na atração. Monique disse que sua participação foi cortada e que seus seguidores na internet cobraram que ela se posicionasse melhor sobre os assuntos. Em conversa com a coluna, a sempre sincera Monique não nega ter ficado chateada com a produção do programa, que é gravado.
“Meus fãs me cobram, porque eles sabem que eu sou engraçada, que faço brincadeiras. Teve gente que falou que eu parecia uma idiota. Agora só aceito convites para programa ao vivo”, disse. Segundo Monique, quando foi perguntada sobre o tal "book rosa" tão falado em "Verdades Secretas", ela explicou que a maioria das agências não presta esse tipo de serviço.
“Há um escalonamento nas empresas: tem cachê A, B e C, modelos comerciais, passarela… Modelos que desfilam ganham muito dinheiro e não precisam se prostituir. Normalmente, as meninas não tão altas e mais ‘gostosonas’ é que fazem ‘ficha rosa’. Na novela, parece que todo mundo se prostitui. Eu mesma só soube depois que deixei de modelar”, explicou ela.
Monique também foi cortada quando falou sobre o famoso "teste do sofá". “Disse que isso era comum na TV. Eu mesma recebi um convite desses de um diretor e recusei. Tanto que só entrei na TV tardiamente, aos 40 anos. Cortaram essa parte, mas em nenhum momento eu disse que isso acontecia na Globo. Falei sobre a televisão em geral”, revelou.
A apresentadora, que em breve vai estrear seu programa sobre sexo no canal por assinatura E + TV, sabe que os cortes na edição não tiveram cunho pessoal:
“Também cortaram várias falas da outra menina que é muito engraçada e estava participando do programa”, revelou Monique, referindo-se a Mônica Iozzi. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que não se pronunciou até o fechamento desta edição.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates