quarta-feira, 8 de julho de 2015

Zeca Camargo também está na mira da TV Record para apresentar "A Fazenda"

Além de Márcio Garcia, há outro nome forte circulando entre os possíveis substitutos de Britto Jr. na próxima edição de "A Fazenda": o do apresentador da TV Globo Zeca Camargo (foto). Segundo esta coluna apurou, já houve conversa entre a produção do programa da Record e o jornalista da emissora rival, que até o momento segue confirmado no time de apresentadores do "É de Casa", novo programa de variedades que estreia na grade da Globo em 8 de agosto.
Um dos motivos que poderiam atrair Zeca a apresentar o reality show rural no canal concorrente é o fato de suas declarações recentes sobre o sertanejo Cristiano Araújo terem repercutido mal dentro e fora da Globo.
Não é possível ainda saber aonde todas essas conversas vão dar. Nome forte na disputa pelo posto de novo apresentador de "A Fazenda", o ator Márcio Garcia esteve nesta terça-feira (7) em São Paulo para participar de reunião com executivos da Record. Além dele e de Zeca, haveria ainda um terceiro nome no páreo.
Não há aqui nenhum exagero em afirmar que as chances do Britto Jr. continuar na "Fazenda", hoje, e de maneira bem otimista, não chegam a 30%. Nas últimas semanas, o jornalista e apresentador deu sinais de desentendimentos internos ao reclamar publicamente de seu futuro dentro da emissora. A direção da Record chegou a adverti-lo de que sua permanência à frente da atração estaria ameaçada.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates