quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jornalistas da CNN ficam feridas com estilhaços de bombas

Duas jornalistas da rede CNN (foto) ficaram feridas por estilhaços de bombas lançadas pela Polícia Militar na manifestação contra a Copa do Mundo na Vila Carrão, na Zona Leste da capital. 
Barbara Arvanitidis foi machucada no pulso e Shasta Darlington no braço. As duas estava na rua Apucarana, próximo ao Metrô Carrão, foram socorridas e levadas ao hospital. 
Os manifestantes se reuniram no carrão e pretendiam seguir pela Radial Leste até a barreira da Fifa, próxima a Arena Corinthians, mas foram impedidos pela PM que conteve a os participantes com bombas de gás de efeito moral e balas de borracha, mesmo antes dos dez minutos iniciais do ato.
Após o confronto, ao menos três pessoas foram detidas. O grupo voltou para o local de concentração, a estação Carrão, e a PM fez um cordão de isolamento no local, a fim de manter intacta a via por onde passarão as delegações da seleção brasileira e croata.
Os manifestantes estão proibidos de irem em direção à Arena Corinthians.
Aproximadamente 150 homens da Força Tática e da Tropa de Choque da Polícia Militar estão presentes, carregando escudos de aço e cercando a entrada principal da estação. O metrô está fechado e só será reaberto quando não houver mais protestos no local.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates