quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prestes a dar à luz, Luma Costa diz: "Quero ver meu filho logo"

Luma Costa faz ensaio para arquivo pessoal (Foto: Marcelo Faustini)
Prestes a dar à luz, Luma Costa (foto) trabalhou até quarta-feira (11), quando gravou o último capítulo de "Pé na Cova". Agora, ela aguarda o nascimento de Antônio, seu primeiro filho, que deve acontecer até a próxima semana. A atriz se diz tranquila com a chegada do primogênito:
- Está tudo pronto, as malas feitas. A minha ansiedade já passou. Só fico na vontade de querer ver meu filho logo - contou a atriz, que fez um ensaio com Marcelo Faustini para seu arquivo pessoal.
Miguel Falabella, autor da série, antecipou os trabalhos dos últimos capítulos para que a atriz pudesse aparecer em todos os episódios. Luma filmou suas sequências ao lado de Marília Pêra, que retornou ao trabalho depois de um período afastada para cuidar da saúde. 
- Fazer uma cena com a Marília Pêra antes de sair de licença-maternidade é um presente - festeja Luma.
Durante os nove meses, a atriz engordou 10 kg. Ela manteve uma alimentação balanceada nesse tempo e fez atividade física.
- Não tenho tendência para engordar. Fiz hidroginástica nesse tempo todo, o que ajudou muito. Já me alimentava muito bem, só cortei os produtos light e diet. E evitei "comer por dois", como fazem muitas grávidas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates