quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Danilo Gentili reclama da TV Bandeirantes e cola em Raquel Sheherazade

O apresentador Danilo Gentili (foto acima com Raquel Sheherazade) está feliz da vida por ter levado quase toda a sua equipe do “Agora é Tarde” para o SBT e desejou “sorte” para Rafinha Bastos na Rede Bandeirantes. “É um programa difícil de fazer e nossa equipe, que fazia bem, está aqui”, disse ele, que ainda alfinetou a Bandeirantes. “Na verdade, estou lendo notícias que estão querendo me processar (por ter assinado com uma emissora concorrente antes do encerramento de seu contrato). Em qualquer lugar do mundo, quando você cria um programa e o consolida numa grade de programação, você merece ganhar royaltes, e não processos”.
Enquanto isso, ele se prepara para a estreia do “The Noite”, no próximo dia 10, à meia-noite. Entre as convidadas, ele ficará frente a frente com a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, no auge da mídia. “Já fiz o convite e ela aceitou. Mas não posso dizer para quando vai ser”, conta ele, em clima de suspense.  
Sobre a liberdade no canal de Silvio, Danilo diz: “Estou numa emissora em que o dono perde as calças no ar (risos). Eu tenho muito mais liberdade do que na Band, acho. O SBT parece não ter ligações com política e gosta da internet, o que é um atrativo para nós”.  
Danilo, de fato, está rindo à toa. Ele levou para a Anhanguera a sua equipe dos sonhos e ainda teve um aumento de salário: “Não estou ganhando R$ 400 mil como disseram, mas meu salário está sendo pago em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro (risos)”. Uma referência, aliás, às brincadeiras do patrão Silvio, que costuma distribuir barras como prêmios. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates