terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Glória Maria diz que não consegue se ver como musa

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2009/10/gloria-maria1.jpg
A jornalista Glória Maria (foto) não revela a idade (cogita-se que ela tenha 64 anos), mas está com tudo em cima e foi eleita musa do Baile da Vogue, que acontecerá na próxima quinta, em São Paulo, em uma festa no Hotel Unique para 1,2 mil convidados. “Eu nem me vejo como musa, sabe? (risos). Mas fiquei feliz com o convite porque faz uns 15 anos que estou afastada do universo do Carnaval”, conta ela, hoje repórter do “Globo Repórter”.
Glória diz não ter muitos segredos de beleza. Desde os 18 anos, porém, ela diz tomar pílulas naturais. Algumas delas, aliás, compradas nas viagens que fez para a China, a Tailândia, a Índia e outros lugares. É assim que ela mantém a beleza. Inclusive, afirma nunca ter colocado botox ou feito cirurgias plásticas. “Mas eu também não bebo e nem fumo”, conta a jornalista.
Glória já perdeu a conta de quantas vezes cobriu o Carnaval. Porém, pela primeira vez, vai desfilar na Sapucaí, como destaque da Beija-Flor, que vai homenagear Boni, ex-diretor-geral da Rede Globo. “Estou muito empolgada com essa volta ao Carnaval. E no desfile estarão vários amigos do Boni. Ele ficará contente também”, adianta. 
Sobre a fantasia, ela ainda não pode dar detalhes, mas revela que será algo fresco, compatível com o calor do Rio de Janeiro: “Está muito quente, não é? Então, não vou usar muita roupa, não (risos). Quero vir bem fresca”. Ela pode, né?
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates