segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Thammy Miranda quer dar dicas à Giovanna Antonelli

http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/files/2012/12/thammy-miranda-salve-jorge.jpg
Daqui a um mês, Thammy Miranda (foto) fará sua estreia nas telonas de todo o país com o filme  “Copa de Elite”, uma produção que faz paródia das maiores produções nacionais. Entre elas, “Tropa de Elite” e “Bruna Surfistinha”. Apesar de viver um traficante na história, Thammy garante que fazer um machão é tão desafiador quanto interpretar uma mocinha: “Para mim, na verdade, o desafio é atuar. Eu comecei nisso tudo muito no susto, então, interpretar qualquer pessoa já é bem desafiador”. 
Thammy é muito prática. Inclusive,  diz não se inspirar em nenhuma atriz para o seu dia a dia de artista. “Não gosto de imitar ninguém. Mas digo que aprendi demais com a Giovanna Antonelli e com o Alexandre Nero, em ‘Salve Jorge’”, explica. E brinca: “Agora, inclusive, fiquei superfeliz de ver que a Giovanna está interpretando uma lésbica na novela. O que ela precisar, estou à disposição (risos). Quero ajudá-la no que for preciso”. 
Recentemente, Thammy também protagonizou um barraco no Instagram, após um internauta criticar seu estilo de se vestir, dizendo que é muito masculino. “Eu sou uma idiota, mesmo. Eu fico lendo os comentários e fico me importando. Como eu sou besta! Quero colocar o que penso e acabo me expondo. Mas também, olha, eu não ligo”, diz. 
Sobre o namoro com a popozuda Andressa Soares, com quem vive protagonizando cenas quentes na praia, Thammy confessa estar realizada: “Estou começando tudo do zero. E está sendo muito bom”.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates