quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Theo Becker descobriu que não é pai de sua "filha"

Theo Becker (foto) está inconformado. Ele descobriu através de um exame de DNA que não é pai da pequena Angelina, de seu relacionamento relâmpago com uma moça que o ator não revelou a identidade. “Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, declarou o ex-fazendeiro.
Quando a pequena nasceu, ele postou nas redes sociais sua felicidade. “Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha, é a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”, revelou na época.

Salário

O "jornalista" Leo Dias, famoso por falar dos bastidores do mundo dos artistas, famosos também por inventar várias coisas sobre os artistas para ele sempre estar na mídia, divulgou no seu blog o salário do apresentador do "Jornal Hoje", Evaristo Costa.
Achei isso o cúmulo do absurdo, pois mesmo a passoa sendo famosa, os jornalistas não tem o direito de publicar isso, ainda mais hoje em dia com um mundo tão violento, onde quem conquista suas coisas com o dinheiro do seu trabalho corre riscos de sequestros por parte dos vagabundos que não querem trabalhar, só se apropriar do dinheiro daqueles que trabalham honestamente.
Fico cá eu na torcida para que o jornalista processe o fofoqueiro do jornal O Dia por tamanha invasão de privacidade.
Fica cá a pergunta: será que o Leo Dias publicaria o seu salário?
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates