sábado, 30 de agosto de 2014

Diretora deixa "Geração Brasil" antes do final

Antes mesmo de chegar ao fim, "Geração Brasil" (Globo) sofre uma baixa importante. Maria Médicis (foto), diretora da trama, se afastará da novela. A decisão foi comunicada à toda a equipe por mensagem na última sexta-feira (29). Leia a íntegra da despedida:
"Minha equipe MARRAvilhosa e meu elenco MARRAvilhoso,
Chegou a hora de me despedir de vcs.É num misto de tristeza,medo,alegria e desafio que tenho que dar esse tchau antes da hora. Poucas vezes fui tão feliz num trabalho. Não só profissionalmente e artisticamente como pessoalmente. Reencontrei pessoas importantíssimas na minha vida e conheci outras que se tornarem importantíssimas agora. Da Califórnia a Curicica me diverti como nunca!!! Saio de Geração Brasil com o coração apertado. Mas visitarei sempre! Só não me chamem pra festas porque eu ODEIO festa!!! Amo vcs demais meus Marrentos maravilhosos!!!!!
Maria de Médicis"
Na TV Globo, especula-se que ela deve seguir para outro trabalho. Desde a estreia, "Geração Brasil" ficou aquém da audiência esperada. A novela chega ao fim em novembro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates