sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rede Globo perderá seus dois maiores sucessos em 2015

Perdendo audiência em ritmo acelerado no horário nobre, a Rede Globo vai correr mais um risco: abrirá mão de duas de suas séries de maior audiência na faixa noturna. Em setembro chega ao fim “A Grande Família”, após quase 14 anos no ar. Em 2015 será a vez de “Tapas & Beijos” dizer adeus.
Ambas as produções, as mais longevas da emissora no momento, são lideres isoladas em audiência e registram mais ibope que atrações da Globo na mesma faixa, em outros dias.
No ar desde 2001, a turma enlouquecida de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) registra médias na casa dos 21 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A dupla de vendedoras Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) também segue com plateia cheia. “Tapas & Beijos” estreou em 2011 e mantém média na casa dos 22 pontos.
Na emissora, já foram iniciados os trabalhos de criação de uma nova série para ficar no lugar de “A Grande Família”, nas quintas-feiras à noite.
A ideia é seguir a mesma linha da sitcom em uma nova comédia com personagens suburbanos, com ligação familiar e forte apelo junto as classes C e D.
Os roteiristas do extinto “Divertics” trabalham no novo projeto.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates