sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Musa da Copa do Mundo, repórter Fernanda Gentil descarta posar nua

Considerada musa da Copa do Mundo pelos telespectadores da Rede Globo, a repórter Fernanda Gentil (foto), 27 anos, descarta posar nua. A jornalista, que participou do "Altas Horas" no último sábado (22), afirmou ao site oficial do programa que não aceitaria propostas de revistas masculinas para tirar a roupa.
“Não recebi nenhuma proposta e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro, é o jornalismo e o esporte”, disse Fernanda. Durante o Mundial de futebol, a jornalista participou de telejornais e programas de entretenimento da Globo, além de flashes nos intervalos com entradas ao vivo, e recebeu o título de musa de Louro José durante o "Mais Você".
A repercussão de seu trabalho fez com que o assédio dos telespectadores aumentasse, mas Fernanda já é comprometida. "Não fazia sucesso com os homens, mas sempre me dei bem, principalmente com meu marido. Sempre consegui meus objetivos: primeiro ficar, depois namorar e casar. Esse quesito na minha vida está muito bem realizado hoje. Graças a Deus, estou com o Matheus [Braga] e meu objetivo foi alcançado", conta.
A jornalista revelou que sua relação com os jogadores de futebol sempre foi muito profissional. "Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito meu trabalho e confiam em mim". Fernanda também ressaltou a compreensão de seu marido. "Ele já teve ciúmes no início, mas agora é muito bem resolvido”, comenta a repórter.


 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates