terça-feira, 18 de junho de 2013

Rodrigo Faro precisa de um programa novo na Rede Record

O apresentador Rodrigo Faro
Rodrigo Faro (foto) à parte, "O Melhor do Brasil" revelou não possuir maiores possibilidades de entrar na guerra dominical e fazer frente à Rede Globo ou SBT.
E aqui se falou da injustiça em cobrar, de imediato, melhores resultados do seu apresentador ou da própria Rede Record, pela maneira como tudo aconteceu. Mais uma vez, foi preciso recorrer ao improviso para ajustar-se a uma nova situação. Mas ninguém pode se deixar enganar. Além da mudança, pura e simples, do dia de exibição, o horário também passou a ser outro, com um número de ligados inferior e que já era intensamente disputado pelas atrações existentes.
"O Melhor do Brasil", aos domingos, demonstrou que não passa de um razoável programa dos sábados. Se existirem pretensões maiores em relação a ele, será necessário sair do zero e criar um produto novo, com muita boa vontade preservando, além do título e do próprio Rodrigo, uma coisinha ou outra.  No mais, é começar de novo. Nas condições atuais, sem chance. Na Globo, não bastassem outros fatores, o "Domingão do Faustão" é apresentado ao vivo. Isto conta.
Eliana, no SBT, é gravado, mas tem o seu diretor, Ariel Jacobowitz, de plantão na geradora no momento da exibição, acompanhando toda a operação das concorrentes e improvisando movimentos – como chamadas de intervalos – quando necessários.
São pontos que também pesam e jogam contra "O Melhor do Brasil", gravado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates