quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marília Gabriela promete ‘papo cabeça’ sobre sexo no SBT

190613  Gabí Quase Proibida fotos Roberto Nemanis SBT 26 kkkk e1371668442800 Marília Gabriela promete papo cabeça sobre sexo no SBT
"A fofoca não me interessa", avisou Marília Gabriela (foto), 65 anos, aos jornalistas que foram ao SBT ontem de manhã entrevistá-la sobre seu novo programa, o "Gabi Quase Proibida", no ar no próximo dia 26, à meia-noite.
O alerta aos jornalistas (previamente orientados a não fazerem perguntas de ordem pessoal) deve dar o tom do programa.
O telespectador, a julgar pelo o que foi dito pela apresentadora na "coletiva", não deverá esperar por intimidades expostas. "Eu quero entrar no campo das ideias [sobre sexo e sexualidade]", anunciou Gabi, prometendo preservar seus entrevistados de questões muito particulares.
Na estreia, a ser gravada hoje, Gabi receberá Ney Matogrosso, um "ícone dos direitos individuais".
Depois, virão Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender a homossexualidade, e a cantora Daniela Mercury, recém egressa do armário.
No começo, o programa terá famosos para atrair a atenção do público. Depois, virão também anônimos com histórias interessantes. "Quero trazer desde os que não fazem sexo, para entender porquê, até os que fazem muito sexo", diz Gabi.
O formato do "Gabi Quase Proibida" será o mesmo do "De Frente com Gabi", um talk show cara a cara. Mas serão entrevistas exclusivamente sobre sexo e toda a sua complexidade. Sem descer do salto.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates