terça-feira, 18 de junho de 2013

Empurrão de Willian Bonner em funcionário gera revolta na Rede Globo e ainda vai parar no "CQC"

O empurrão que William Bonner deu em um funcionário da TV Globo, em Brasília, um dia antes de a Seleção Brasileira jogar pela Copa das Confederações, deu o que falar, inclusive dentro da própria emissora.
O comentário de indignação era geral.
O cara apenas tentou arrumar o microfone dele, só estava fazendo o seu trabalho. Mas a imagem vazou ao vivo no "Jornal Nacional". Mesmo que o profissional estivesse errado (talvez deveria ter prestado atenção que estavam no ar), nada justifica a atitude de Bonner.
O blog já havia publicado que o âncora do "JN" não é a pessoa mais dócil do mundo com quem trabalha com ele. Na época, o apresentador negou e ainda ironizou o assunto. Mas a verdade sempre vem à tona, né?
E o "CQC" não iria perder a oportunidade de tirar onda da grosseria. A cena grotesca foi parar no 'Top Five', claro.
Vale lembrar que neste mesmo dia do episódio no telejornal, Bonner deu um corte em Galvão Bueno, que não parava de falar. Mas nessa ele tinha razão.
Na minha modesta opinião, não houve nenhum empurrão por parte do Bonner. Ele simplesmente impediu que o funcionário passasse em frente a câmera. Existe uma grande diferença entre empurrar e esticar o braço para evitar uma passagem. Até mesmo para se empurrar alguém, precisa-se de uma certa impulsão.
Acontece que a implicância da fabíola Reipert com Willian Bonner é tão grande que vale tudo para tentar denegrir a imagem do apresentador.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates