quarta-feira, 10 de abril de 2013

TV Record prepara grande estrutura para 2ª temporada do "Ídolos Kids"

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2012/08/cassioreis.jpg
A TV Record vai preparar uma grande estrutura para gravar a finalíssima do programa "Ídolos Kids", cuja segunda temporada estreia no próximo dia 14. A final do reality, comandado por Cássio Reis, será na Disney, em Orlando, nos EUA. Lá, além do apresentador e dos três jurados (Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo), as quatro crianças finalistas do programa ficarão seis dias gravando e, é claro, se divertindo no parque. O show final irá acontecer no mesmo palco do "American Idol", a versão adulta norte-americana do reality. Cerca de 50 profissionais da emissora viajarão para os EUA. A segunda temporada de "Ídolos Kids" terá ao todo 15 episódios.

Identificado

http://s2.glbimg.com/FwkLWgrNZt8ClGPlWEKoApUvwLo=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/04/02/frm20130402145_1.jpg
No "Jornal Globo News - Edição das 18h" do dia 3 de abril, uma reportagem sobre a queda de um ônibus de um viaduto no Rio de Janeiro identificou uma das vítimas e a entrevistou. O inusitado é que, no mesmo dia, no "Jornal Hoje" e no "Jornal Nacional", a mesma vítima foi ouvida, mas a reportagem utilizou recursos para não identificá-la. 
Segundo a Central Globo de Comunicação, tudo foi combinado com a entrevistada. Ela permitiu que fosse identificada só na Globo News, pois sabia que sua família, que mora no Maranhão, não veria as imagens por não ter TV a cabo.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates