terça-feira, 9 de abril de 2013

Fox celebra êxito de seus canais no Ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3p4AsuQN0lLLqK9ND5pPHX36YiIrT7bwbeNfIO0RT_S717mJRY-C887b4UCFGBh94J0RHipdOrzJVuzZMuoZNjlhrHYfxzOQeXWcIIKSbZ8BwvenE8LvQm5HQk21mIHVK8DoxF7KrrKQ/s1600/fox-logo1.png
Recheada de "Os Simpsons", a faixa das 20h à 1h da Fox se manteve como líder na TV paga durante o mês de março, entre homens e mulheres de 18 a 49 anos. Isso, com larga vantagem - 42% - sobre o 2.º lugar no segmento. Do mesmo grupo, o Nat Geo, que no mês passado lançou a série nacional "A Verdade de Cada Um", da O2 Filmes, também mandou bem, reunindo uma plateia que a emissora não atingia desde janeiro de 2007 no prime time. Dos canais ditos "factuais", o Nat Geo foi líder entre homens e mulheres de 25 a 54 anos. Com Copa Libertadores em cena, o Fox Sports também se saiu bem, alcançando o 2.º lugar no gênero na faixa nobre, entre homens de 18 a 49. Vem logo atrás do SporTV.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates