sábado, 13 de abril de 2013

"Não tenho problema com o Tom; a Globo é que deve ter", diz Falabella

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/11/tom-cavalcante.jpg
A partir do dia 21 de maio, o canal de TV por assinatura Viva exibirá quatro episódios inéditos da sitcom "Sai de Baixo", grande sucesso da Rede Globo nos anos 90.
Miguel Falabella já está trabalhando no roteiro da série especial, que terá direção de Dennis Carvalho e reunirá, além do próprio intérprete de Caco Antibes, os atores Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida).
Tom Cavalcante (foto), que fez o Ribamar em "Sai de Baixo", ficou de fora e gerou reclamações dos telespectadores.
Falabella garante que não foi o responsável pelo veto. "Não tenho problema nenhum com o Tom Cavancante. A Globo é que deve ter alguma questão com ele, e e ele com a emissora. Não fui responsável pela escalação de ninguém", disse ele em conversa com o jornal "Extra".
Acontece que Tom Cavalcante quebrou seu contrato com a Globo em 2004 e migrou para a Record, prática que não é aceita pela emissora carioca.
No último dia 27 de março, durante a festa de lançamento de sua nova programação, o diretor geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, falou sobre o caso, respondendo a uma pergunta do NaTelinha.
“Se o funcionário resolve ir para outra emissora depois que seu contrato chega ao fim por motivos financeiros ou qualquer outro, tudo bem. Ele está no direito dele, é a lei do mercado. Ele pode passar um tempo fora e até mesmo voltar. Mas se ele rompe um compromisso antes do fim, é como se ele rasgasse um contrato. E aí quebra o elo de confiança. Nós preservamos a fidelidade. Como saber se alguém que quebrou esse elo manteria um novo contrato? Se o funcionário deixou a Globo com rompimento de contrato, ele não volta”, disse o diretor.
Isso explica a ausência de Cavalcante no "Sai de Baixo".


Share:

3 comentários:

  1. Sou eu Junior Rodrigues, vamos fecha parceria com os blogs, tive sabendo que você tem o direito o poder desse site: http://newtvbrasilaudiencia.blogspot.com.br/
    queria saber se não podemos entra em um acordo, para me ter esse enderenço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior, respondi a sua pergunta ou dúvida por e-mail. Me manda por e-mail como você gostaria que fosse essa parceria? Você também escreveria no meu blog, eu escreveria no seu?
      Abraços...

      Excluir
  2. Júnior, respondi a sua pergunta ou dúvida por e-mail. Me manda por e-mail como você gostaria que fosse essa parceria? Você também escreveria no meu blog, eu escreveria no seu?
    Abraços...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates