quarta-feira, 10 de abril de 2013

Material da "Taça Libertadores" tem normas de exibição fixadas

Existem queixas, por parte de alguns, inclusive dentro da própria TV  Bandeirantes, sobre as determinações que impedem a exibição dos lances e gols da "Libertadores da América", logo após a exibição dos jogos.
Mesmo sendo parceira antiga da Rede Globo, a Bandeirantes é obrigada a se submeter ao que há muito tempo se estabeleceu sobre a questão do horário. A liberação do material acontece apenas no dia seguinte, por volta de 12 horas, para apresentação no telejornal das 7 da noite e nada que extrapole dois dias. É uma prática de todo o mundo.
Antes, daí a estranheza de alguns, havia uma liberação mais rápida de tudo que dizia respeito a "Libertadores", porque esta cessão de imagens era feita pela Fox, também detentora dos direitos, mediante um acordo que a própria direção da Bandeirantes entendeu conveniente descontinuar.
Daí se explica o porquê de alguns programas esportivos, como "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola", nem sempre poderem atualizar e conferir o que acontece, de maneira especial com os clubes brasileiros, durante esta competição.
 
Maior Ibope

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/brunoastuto/files/2012/09/505b6adac179b_ronaldo-bb.jpg
Se depender do barulho que a simples presença dele tem provocado, a Rede Globo pode se dar por satisfeita pela contratação do Ronaldo (foto). Hoje, qualquer coisa que se relacione ao ex-jogador, dá uma mídia bem interessante, incomparavelmente maior dos tempos em que ele ainda corria (?) pelos gramados.

Próxima na fila

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYjY5KToS5RG_Xp6mkHew7t9vYGhMadiJ5SkXSiJHA0URXNZdYiRfC7zPAl6DWF0pPxPg5WaLPTwSqY68vJ6oj2ibVFp-MKcvKuXhxZkdeUYYdWrGySUPk8Uuvf8kLkCUdm2XFSh-C-ce4/s1600/mexicana5.jpg
O SBT vai trocar uma mexicana pela outra, a reprise de "Marimar" substituindo "Rosalinda", na faixa diária das 14h30min.
Só não foi decidido ainda a partir de quando.


Olha só

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/33AC/B899/0133/B315/A2EE/07CF/celson%20akin%20amury%20jr.jpg
Tem uma conversa do Amaury Junior (foto) com a Rede TV! para um novo programa dele, diário, além do outro que já existe há mais de 32 anos, no final de noite.
A ideia é de um vespertino, em qualquer faixa da tarde, nos moldes do "Manhã Mulher", que ele estreou na TV Bandeirantes em maio de 1998. O assunto, depois de submetido ao Amilcare Dallevo e Monica Pimentel, agora será colocado em um almoço para o Marcelo de Carvalho.
O programa do Amaury, na Rede TV! e mesmo nos tempos de Bandeirantes, sempre se destacou pela cobertura das festas. Hoje, no entanto, as viagens - tanto aqui como lá fora - passaram a alcançar maior repercussão. A última, Itália, exibida na semana passada, foi coisa de cinema.
 
Mais na dela

Reprodução/TV Band
O "CQC" não está conseguindo repetir a mesma boa audiência das temporadas passadas. Na segunda-feira, no 4º lugar, deu 3,7, a mesma média da semana anterior. Mas o programa observou uma melhora bem interessante nos temas abordados e louve-se a boa presença da Dani Calabresa (foto), agora muito mais à vontade. A Dani, bastante comentada no Twitter durante os minutos em que esteve no ar, se mostrou mais solta, mais em casa neste último "CQC".
A explicação pode estar nos bastidores. O bom momento passou a ser vivido com a chegada do roteirista Pedro HMC, seu antigo parceiro de MTV.
  
Cortes na TV Record

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/35B7/7306/0135/BC63/3B30/08E3/record_700x525.jpg
A própria TV Record admite a terceirização de setores como a Copa e Limpeza na sua emissora da Barra Funda, em São Paulo. Oficiosamente fala-se em algo em torno de 120 trabalhadores. A Comunicação da emissora, no entanto, desconhece o desdobramento da medida para outros departamentos, como seguranças e serviços gerais.

Vem aí

Em "Salve Jorge", a partir do dia 19, Brendha Haddad (foto) vai aparecer como a policial federal Neuma, infiltrada no Alemão como sobrinha de Lucimar, Dira Paes. Vai com a missão de proteger os filhos e a família da Morena, Nanda Costa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates