quinta-feira, 11 de abril de 2013

“Para que zombar de Deus?”: Marco Feliciano atribui naufrágio do Titanic a revanche divina

Marco Feliciano (foto) já justificou – bem à sua maneira – as mortes trágicas de John Lennon e dos integrantes do Mamonas Assassinas.
Mas para o deputado pastor, creia, os 1.523 passageiros do Titanic também foram vítimas da justiça divina.
Feliciano usou o mais célebre naufrágio da História para reforçar sua opinião a respeito do destino do beatle e dos Mamonas – de que morreram depois de desafiar a força de Deus.
Explica o deputado:
"- No caso do Titanic, o comandante disse: ‘Nem Deus afunda o Titanic', e logo depois aconteceu o que aconteceu. Não é que eu ache que Deus pune, mas por que zombar de Deus? Eu acredito nisso. Para que zombar de quem não te fez nada?
Feliciano não recua quando perguntado se tem alguma ponta de arrependimento das afirmações sobre Lennon e os Mamonas Assassinas, mas contemporiza dizendo que, se pudesse voltar atrás, falaria a mesma coisa, mas, talvez, de maneira diferente”.
Fala Feliciano:
- Não me arrependo de nada do que digo no púlpito. O púlpito é um lugar de inspiração.
Resolveram pegar o Deputado Federal mesmo para linchamento público. Tudo o que ele já disse há muito tempo no púlpito da sua igreja está servindo para que sites, jornais e adversários usem contra ele.
O pastor está certo quando diz que não se pode zombar de Deus. E muitos tem feito isso contrariando tudo aquilo que Ele nos ensina em sua palavra. Na Bíblia está escrito que Deus realmente não se deixa escarnecer.
E antes que algum leitor venha dizer que eu uso o espaço do blog para pregar religião, explico aqui que o objetivo é comentar uma notícia envolvento uma pessoa pública que está no foco dos principais programas e jornais das emissoras de TV. De repente muita gente gostaria que eu viesse a apoiar muita coisa podre que a gente lê ou vê por aí. Como eu falo o contrário e defendo o que eu acredito, não posso ficar falando porque sou taxado de uma série de coisas...
Discordo de muitas coisas faladas pelo Marco Feliciano, mas em muita coisa que ele diz, ele me representa.

Share:

Um comentário:

  1. Engraçado voces ficarem falando que a biblia diz isso, diz aquilo, com certeza nao leram esse livro pq com certeza nao seguiriam o que ela fala.Vao ler toda a biblia e nao só as passagem "legais" que seus patores recomendam e ai verao o quanto esse livro é deprimente , intolerante, racista,escrito por homesn qu7e imaginavam que a teera era plana, que a terra fosse o centro de tudo.. Lamentavel..

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates