terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sobrinho de Hebe planeja programa semanal no SBT

v
Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos da apresentadora na emissora.
Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti (foto), a ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.
A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer, chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do SBT.
Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia de muito mau gosto.
Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada relacionado à morte na emissora.
Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série “Meu Cunhado”, em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar.
Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.
 
Policial

Sucesso no “Pânico na TV” na época em que o programa ainda estava na RedeTV!, Marcos Heredia, conhecido como Zina (foto), voltou a render audiência, só que à Rede Record.
A nova prisão do rapaz, que é dependente químico, tomou conta dos noticiários da rede e ganhou espaço no “Domingo Espetacular” de anteontem. Zina, que foi preso por roubar uma garrafa de cachaça, está sem contrato com a Rede TV! e vendeu tudo o que ganhou do “Pânico”.
 
Fragrância

Apesar das notícias de que há muita gente interessada na compra da RedeTV!, Marcelo Carvalho (foto), vice-presidente da emissora, segue negando a venda.
 
Inspiração

Quem viu o roteiro de “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da Rede Globo, diz que a trama principal é muito similar a do filme “Busca Implacável” (2008), com Liam Neeson. 
No longa-metragem, Liam faz um policial honesto que tem uma filha sequestrada por uma rede internacional de sequestros e prostituição.
   
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates