terça-feira, 16 de outubro de 2012

Net fecha acordo com Sony e aumenta acervo de filmes


A Net fechou um acordo com o Sony. Era o último dos principais estúdios que faltava para engordar seu acervo de filmes, que já conta com as produções da Fox, Universal, Paramount, Warner e Disney. A estreia vai ser com a chegada de “Men in black 3” ao NOW amanhã.
 
A despedida

Vera Holtz (foto), a Lucinda de “Avenida Brasil”, fez uma brincadeira com o colega de elenco José de Abreu, o Nilo, e o presenteou com uma lâmina de barbear e com uma garrafa de cerveja. Foi ela quem teve a ideia de dar um kit também para Marcello Novaes, com cachaça, chocalho e remédio para a memória. E o presente será útil, já que Abreu pretende se livrar da barba do personagem na própria sexta-feira, último dia da novela.
O clima nos bastidores é de tristeza pelo fim dos trabalhos.
  
Hoje tem

Há testes em curso — e em segredo — no SBT para escolher o palhaço Bozo. O infantil que Silvio Santos tirou do ar em 1991 deverá ocupar as manhãs de sábado no ano que vem. Dirigida por Flávio Carlini, a atração já tem produção montada e cenário quase pronto.
 
Vaia

No Premiere Combate soou uma sonora vaia da plateia para Galvão Bueno (foto) durante o UFC Rio. Na TV Globo, o som estava em Galvão. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates