segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Humorista Miá Mello diz pensar em fazer novela

Miá Mello (foto), uma das humoristas do "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo), não esconde a vontade de fazer novela. Nem que para isso seja preciso se apresentar, cara a cara, para os diretores das tramas da Rede Globo. "Acho que eu deveria circular mais pelo Projac e mostrar que também quero fazer novela", diz a atriz, que, mesmo se vir a conseguir um papel em um folhetim, não pensa em largar o programa de humor.
 
Solteiras

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrã - as duas na foto acima) voltam a morar juntas, no próximo episódio de "Tapas & Beijos" (Globo). Mas com uma diferença: as duas saem do subúrbio e passam a dividir um apartamento no bairro de Copacabana.

Choro

Sobrou emoção no especial "O Melhor do Brasil" (Record) em homenagem a Rodrigo Faro (foto). 
Um dos momentos marcantes do programa foi a hora em que as duas filhas do apresentador apareceram no palco para dançar Katy Perry. Vai ao ar no dia 20.

Vaidosa

Thammy Miranda (foto), que viverá uma policial na novela "Salve Jorge", resolveu clarear os cabelos com um banho de brilho no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo, no Rio.

Tipo exportação

A atração "Julie e os Fantasmas" tem feito sucesso no exterior. A série, que foi ao ar pela TV Bandeirantes e pelo canal Nickelodeon em 2011, é exibida na Itália e na Angola.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates