sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desmontagem do lixão de "Avenida Brasil" dará trabalho

O lixão de “Avenida Brasil”, obra muito feliz da equipe de cenografia da novela, vai dar um trabalhão para quem irá desmontá-lo. No total, 1.300 caminhões cheios entulho ajudaram a construir aquele ambiente, que é, como se sabe, limpo. 
Protagonista de “Avenida Brasil”, Débora Falabella tem um plano para agora: “fazer nada”. A atriz vai para São Paulo, onde mora, descansar. “Meu próximo projeto de trabalho será com meu grupo de teatro. Mas por enquanto pretendo ficar quietinha, em casa, curtindo minha filha”, diz a atriz, que ainda se recupera da pneumonia. Merece. 
O elenco da novela está sendo disputado para próximas produções da Globo. Adriana Esteves e Murilo Benício ficarão um bom tempo afastados da TV.
O sucesso de “Avenida Brasil” é tal que a France Presse (AFP) pediu para que seus correspondentes no Rio fizessem matérias sobre a novela. Fotos de curiosos lendo as manchetes sobre os possíveis finais da trama, penduradas nas bancas de jornal, estavam na agência ontem
Cauã Reymond pretende dedicar 2013 apenas ao cinema. Na semana que vem, já vai a São Paulo buscar apoio para o filme que produzirá, “Azuis”, baseado no livro de Rodrigo de Souza Leão, falecido em 2009. É sua primeira incursão na seara da produção de cinema.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates