segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TV Record tira atriz de remake de "Carrossel" do SBT

http://www.julierodrigues.com.br/wp-content/uploads/2011/07/DSCN0907.jpg
A Rede Record contratou Juliê Rodrigues (foto), 9 anos, Miss Universo Mirim 2012. A jovem estava reservada para interpretar a personagem Margarida na versão brasileira de "Carrossel" que o SBT estreará em maio.
Juliê vai apresentar um concurso de beleza infantil dentro do "Programa do Gugu". A atração está prevista para ter início no mês que vem. Na Record, aposta-se muito na menina, que pode, em breve, ganhar mais espaço. 

Talento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Qqdv7GZJwVwsWkwNObA7CEN884cODEscjWRdKTiwG6x03F-Epwi96xWreLPgl-8ouUA8kXsOs64j3omsxL5QT7tvV_PZOpQMdk9BA_ByD6yhcZaVOAeBugqtWJQP4xzhTwAgZVnn97U/s320/william+bombonner.JPG
Guilherme Santana (foto), que imitava William Bonner na MTV, é um dos novos humoristas do "Pânico", que estreará em março na Rede TV!. Ele fará a imitação de Otávio Mesquita. 

Polícia

http://webcast.sambatech.com.br/00245F/account/37/2/thumbnail/media/2ea28be703f7914972f6054ce561a02e/frame3565100478705689823.jpg
Carlos Cavalcante (foto), ex-"Aqui Agora", esteve recentemente na Rede TV!. A emissora tem planos de lançar uma nova atração com jornalismo policial. 

Share:

3 comentários:

  1. Olá gente meu nome é Delia e quando eu era criança me lembro da margarida a record fez muito bem em contraatar a Julie rodrigues pois ela tem talento e é linda

    ResponderExcluir
  2. Olá gente meu nome é Evellyn Azevedo e eu to aqui para te desejar uma boa fama para vc... pois vc tem 1 talento dIVINO e é muito bonita...
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  3. Parabens Margarida vc é muito Bonita e eu desejo a vc uma boa fama e muito mais !!!
    BOA SORTE

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates